Blaze of Glory
Quando um ex-presidiário em estado terminal está conectado a um roubo a banco, Art e Raylan precisam encontrá-lo antes que ele e seus jovens comparsas ajam novamente. No entanto, a perseguição se complica quando Winona acha que a nota de cem dólares que pegou de um guarda-volumes de provas irá apontar para ela depois de ser usado no roubo.