A12Closed Captions
Enquanto Michael tenta saber mais sobre a rede de Burke, eles são enviados para libertar um prisioneiro de uma prisão secreta russa em Cuba. Para ajudar, Fiona e Madeline têm de incriminar um burocrata russo corrupto por traição.