Bafo-de-Onça vai viajar e Pateta entra no porta-malas dele.
Bafo-de-Onça precisa se afastar de tudo, principalmente de Pateta! Ele vai viajar sozinho para uma ilha deserta, mas Pateta se tranca no porta-malas sem querer.