Cedo Demais
Quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota, a situação pode ser complicada. Especialmente se essa garota é Dora, viúva há pouco tempo, e se os amigos são André e Lucas, amigos de infância de Narciso, o falecido marido. Os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e em meio ao luto descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.