Coração Valente
A batalha entre o Toman e o Tenjiku tem muitos avanços e recuos, mas até os mais fortes lutadores do Toman deixam de ser capazes de continuar. No entanto, Takemichi consegue reerguer-se, por mais que Kakucho o derrube. Kisaki entra na luta para tentar decidir as coisas, mas Takemichi não vacila.