De Repente Pai
Nesta comédia emocionante, o fracassado David Wozniak (Vince Vaughn) descobre que se tornou pai de 533 crianças através de doações que ele fez vinte anos atrás! Ele logo descobre que o grande choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já aconteceu.
Nesta comédia comovente, o fracassado David Wozniak (Vince Vaughn) descobre que é, na verdade, um sucesso em pelo menos uma área: ele é pai de 533 crianças, por causa de doações que ele fez há vinte anos! David logo descobre que o choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já aconteceu. Ao longo do caminho, ele descobre não só o seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele poderia se tornar. Também estrelado por Chris Pratt e Cobie Smulders, "De Repente Pai" é um filme que entrega o que promete.