De Volta ao Planeta dos Macacos
Na aclamada sequência de "Planeta dos Macacos", outro astronauta atravessa a barreira do tempo em busca de Taylor, que está desaparecido. O ousado resgate leva a uma cidade subterrânea onde mutantes humanos, que controlam a mente, veneram uma máquina capaz de destruir todo o planeta Terra.