A Corrida da Vida Dele
Com O.J. Simpson desaparecido no seu Bronco branco, Robert Shapiro e Robert Kardashian lidam com as consequências, enquanto o gabinete da procuradora-geral e a polícia de Los Angeles o tentam encontrar.
Bill Hodgman informa Robert Shapiro que deve entregar O.J. e Robert Kardashian faz uma ameaça a Shapiro. À medida que os EUA ficam fascinados com o caso, Hodgman e Shapiro tentam salvaguardar a imagem deles à frente da imprensa. Depois de O.J. fugir no seu Bronco branco, Kardashian conta à família dele notícias devastadoras, mas falsas, e o maior evento desportivo da cidade fica em segundo plano na emissão televisiva. Johnnie Cochran fala das implicações raciais da perseguição a O.J. na televisão, enquanto Christopher Darden discute com os vizinhos. O.J. tem permissão para chegar ao seu destino e faz um acordo intermediado por Kardashian.