Demolidor: O Homem sem Medo
Durante o dia, o advogado cego Matt Murdock (Ben Affleck) luta pela justiça em Hell's Kitchen e à noite, ele é o Demolidor, O Homem Sem Medo, um poderoso vigilante mascarado que persegue as ruas escuras com um "senso de radar" misterioso que lhe permite "ver" com capacidades sobre-humanas. Mas quando o amor de sua vida, a impetuosa Elektra Natchios (Jennifer Garner), é visada pelo cruel Rei do crime de Nova York (Michael Clarke Duncan) e seu assassino mortal Bullseye (Colin Farrell), o Demolidor pode estar prestes a encontrar um imponente à altura.