A14Audio DescriptionsClosed Captions
Enquanto o apagão em toda a cidade continua causando confusão em Los Angeles, Athena corre para salvar sua família de uma tragédia. Eddie deve fazer uma escolha difícil sobre seu futuro e Maddie faz uma escolha decisiva para sua vida.