Diário de Uma Adolescente
Quando seu diário é acidentalmente publicado e se torna um sucesso durante a noite, Jamie não pode deixar de exibir seu status de celebridade recém-descoberta. Entre sessões de autógrafos, entrevistas e seu novo namorado, Jamie se esforça para encontrar um equilíbrio entre sua antiga vida e seu novo. Ela não quer perder seus amigos ou mudar quem é, mas ela não pode escapar de "IS", uma estrela de seu romance e seu alter ego, que está empurrando-a para abraçar sua vida como uma celebridade.