Disney Summer Magic Quest - Um Verão Mágico no Epcot
Um especial de verão no qual as estrelas de "ZOMBIES" completam desafios e embarcam em uma aventura incrível no EPCOT para celebrar os 50 anos do Walt Disney World Resort.