A14Audio DescriptionsClosed Captions
O Quartel 19 e o Quartel 23 tentam cada um celebrar o Dia de Ação de Graças após a explosão no bairro; os bombeiros juntam-se para cozinhar, brindar aos entes queridos que perderam e celebrar as famílias em que se tornaram.