A16Closed Captions
Ansioso por obter respostas, Jake cruza-se inesperadamente com alguém que pensava nunca mais ver. Huck e Quinn recrutam uma cara conhecida para ajudar Olivia.
Ansioso por obter respostas, Jake cruza-se inesperadamente com alguém que pensava nunca mais ver. Entretanto, Huck e Quinn recrutam uma cara conhecida para ajudar a atenuar a tempestade dos média em redor de Olivia, e Fitz rapidamente percebe o verdadeiro custo da clemência quando descobre que nem todos apoiam as suas ações.