Duas Vidas
Bruce Willis interpreta Russ Duritz, um homem que só pensa na carreira e passou toda a sua vida incrivelmente vazia se esquecendo do menino que ele era, até o dia em que o encontrou cara a cara. Assim que Rusty provar que não é uma alucinação, Russ terá de aceitar seu passado idiota mas bem-intencionado e a bondade de seu eu mais jovem... se quiser levar Rusty de volta para casa.
O astro Bruce Willis vive nesta história o poderoso e bem-sucedido Russ Duritz, que dedicou toda sua vida a esquecer o menino que foi – até que um dia fica cara a cara com ele! Pensando que é uma alucinação, Russ faz o possível para que ele desapareça. Mas Rusty, de 8 anos, não está nada feliz por ter se tornado este adulto complexado, sem uma mulher ou um cachorro e não pode partir – ao menos por enquanto. Ao mesmo tempo engraçada e comovente, Duas Vidas é uma comédia mágica que está cheia de risadas de gente grande.