El Chicano
O detetive Diego Hernandez deve investigar um cartel barra pesada. Nas investigações ele descobre ligações com o suposto suicídio de seu irmão e uma batalha territorial no seu bairro. Dividido entre seguir as regras e buscar justiça, ele ressuscita a lenda urbana: El Chicano.
Quando o detetive Diego Hernandez é designado para um caso, que pode alavancar sua carreira, investigando um cartel violento, ele descobre ligações com o suposto suicídio de seu irmão e uma batalha territorial que está prestes a fazer sua vizinhança desaparecer. Dividido entre seguir as regras e buscar justiça, ele ressuscita a lenda urbana: El Chicano. Agora, para derrubar seu amigo de infância, que se tornou chefe de gangue, ele inicia uma guerra sangrenta para defender sua cidade e vingar o assassinato de seu irmão.