El espejo de los otros
Em Buenos Aires existe um lugar que poucos conhecem, mas de que muitos falam. Um restaurante único que oferece uma mesa única dentro de um templo demolido, sem teto. O nome do lugar é Cenáculo.
Em Buenos Aires existe um lugar que poucos conhecem, mas de que todos falam. Um restaurante único que oferece uma mesa única dentro de um templo demolido, sem teto. O nome do lugar é Cenáculo, e todas as noites, no jantar, os comensais definem algo importante em suas vidas. O Cenáculo é o palco do amor, da vida, da morte, da ganância e da solidão...