O Padrinho da Noiva
Um conto comovente sobre o poderoso musaranho do ártico conhecido como Sr. Big revê o grande dia de Fru Fru quando ele faz um discurso revelador como pai da noiva. Levando os convidados numa viagem aos tempos em que era pequeno e um novo imigrante em Zootopia, ele transmite o conhecimento que ganhou na altura sobre a importância dos amigos, da família e da comunidade.