El último traje
Abraham é um alfaiate judeu de 88 anos que foi salvo da morte por um amigo na Segunda Guerra Mundial. Naquela época, Abraham jurou voltar para um reencontro. Décadas depois, ele decide cumprir a sua promessa.
Abraham é um alfaiate judeu de 88 anos que foi salvo da morte por um amigo na Segunda Guerra Mundial. Naquela época, muito agradecido pela ajuda, Abraham jurou voltar para um reencontro e guardou essa promessa por toda a vida. Décadas depois morando em outro continente, ele decide cumprir a sua promessa mas encontra algumas dificuldades em seu longo percurso.