Flight
Uma situação perigosa deixa os médicos a lutarem pela sobrevivência, enquanto se tentam salvar uns aos outros. Ben e Bailey tomam uma decisão. Teddy recebe uma oferta tentadora. Richard organiza um jantar para os internos.
Perante uma situação de vida ou morte, os médicos têm de lutar pela sobrevivência, enquanto tentam salvar a vida uns dos outros. Bailey e Ben tomam uma decisão quanto à sua relação. Teddy tem uma oferta tentadora. Richard planeia um jantar especial para os internos.