Entre o Estádio e a Cozinha
Todo mundo parece estar em um guisado quando o prodígio do beisebol Eddie Ogden entra em um grande concurso de culinária realizada no mesmo dia do jogo de playoff de sua equipe. Com seu pai e amigos perturbando sem parar, o jovem de 14 anos se vê em um jogo-duplo: ele pode cumprir sua obrigação para com a equipe e ainda ser fiel a si mesmo?