Um filme gângster violento e ardente que traça os destinos de quatro amigos de infância em um antigo bairro judeu de Nova York até sua maturidade como gângsteres notórios de um império criminal durante a era da Lei Seca.
A história de dois amigos de infância de Nova York que se tornam gângsteres ricos e poderosos durante os anos 20. Nenhum deles pode satisfazer os seus sonhos mais profundos e ambições, e eles se separam em uma explosão de violência que não virá à tona por 35 anos.