Esquadrão Classe A
Neste emocionante suspense protagonizado por Liam Neeson, Bradley Cooper e Quinton "Rampage" Jackson, uma antiga unidade das Forças Especiais deve escapar da prisão e encarar a missão mais difícil que já enfrentou.
Mais ação, mais aventura e mais atitude em "Esquadrão Classe A - Versão Estendida", que inclui uma versão inédita do filme com espetaculares cenas adicionais não exibidas nos cinemas! Aperte os cintos para um passeio cheio de adrenalina com Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton "Rampage" Jackson e Sharlto Copley. Condenados por um tribunal militar por um crime que não cometeram, uma equipe ousada de ex-soldados das Forças Especiais deve utilizar seus talentos para fugir da prisão e encarar a missão mais difícil que já enfrentaram. Vai ser preciso coragem, capacidade de agir no último segundo e um arsenal de armas explosivas... Este é um trabalho para o Esquadrão Classe A!