Extraños en la Noche
Martín e Sol são um jovem casal de artistas em busca de seus lugares ao sol. Martín é um músico com formação acadêmica que espera viver de suas composições clássicas, enquanto Sol quer ter sucesso como vocalista e líder de uma banda de rock independente. Após uma circunstância misteriosa no apartamento acima, eles acabam caindo em uma teia de investigação para descobrir a verdade.