Festa do Pijama Muito Louca
“Festa do Pijama Muito Louca” mostra as consequências hilárias de uma brincadeira de hipnose que dá errado quando as melhores amigas, Megan e Paige, e sua futura meia-irmã, Veronica, acordam sem lembrança nenhuma da festa do pijama da noite anterior. Agora, elas precisam refazer seus passos para encontrar Anna Maria, a aniversariante que desapareceu… e explicar por que há patos de verdade na banheira, o que aconteceu com a sobrancelha de Megan e por que ela está usando o moletom de Jake Ramirez, o garoto mais gato da escola.