Estrela de Fogo
Elvis Presley interpreta Pacer Burton, um jovem meio indígena e meio branco, que se vê perdido entre suas duas culturas no selvagem oeste americano. Quando uma série de ataques dos índios Kiowa são respondidos com brutalidade pelos colonizadores brancos, Pacer tenta mediar o conflito, mas acaba sendo jogado no meio do caos e da violência.