Free Spirits
Os Spirits of St. Louis, um time divertido e às vezes polêmico que jogou apenas duas temporadas na Associação Americana de Basquete, segue existindo de uma maneira muito incomum.
Quando a Associação Americana de Basquete acabou em 1976, quatro franquias da Associação se juntaram à NBA: os Nets, Nuggets, Pacers e Spurs. Mas um dos improváveis times achou uma forma diferente de garantir seu futuro. "Free Spirits" conta a inusitada história dos Spirits of St. Louis: um time divertido, e às vezes polêmico, composto por estrelas como Marvin Bad News Barnes, James Fly Williams e um locutor esportivo novato chamado Bob Costas comentando o jogo. Os Spirits conseguiram uma impressionante reviravolta nos playoffs sobre os atuais campeões na primeira temporada e, no caminho para a extinção da franquia, os coproprietários Daniel e Ozzie Silna conseguiram negociar um contrato que permitiu que o time continuasse a existir do jeito mais incomum.