Michael deixa as crianças sem regras e tudo vira um caos na casa da família.
Michael deixa as crianças sem regras e tudo vira um caos na casa da família. Claire perde o ônibus da escola porque Michael não a acorda. Jr. fica pressionado quando Michael atropela a bicicleta dele, que não foi retirada da saída da garagem, e o deixa preso para fora de casa até seis da manhã. As crianças percebem que regras são importantes e mostram gratidão pelo que Michael tem feito por eles.