Gênio Desafiando a Gravidade e o Amor
Nem mesmo estudar com um cientista incrível consegue evitar que Charlie Boyle, um adolescente gênio da física e fã de hóquei, se sinta deslocado. Querendo ficar com garotos de sua idade, Charlie se reinventa fazendo matrícula na escola ginasial local e assumindo a imagem do bad boy “Chaz Anthony”. No começo, ele consegue conciliar sua vida dupla, mas não demora muito para seus mundos colidirem.
Charlie Boyle, um adolescente de 14 anos, gênio da física e amante do hóquei, vai para a faculdade estudar com um cientista impressionante. Mas ele se sente um peixe fora d’água... até conhecer uma garota da idade dele. Para virar amigo dela, Charlie se reinventa fazendo matrícula na escola ginasial local e assumindo a imagem do bad boy “Chaz Anthony”. No começo, ele consegue conciliar sua vida dupla, mas não demora muito para os dois mundos colidirem... e ele tem de combinar seu amor pela física e pelo hóquei para salvar a pátria e reconquistar os amigos.