Que Fim Levou o Papai Noel?
O Papai Noel sofre um acidente em sua vizinhança enquanto testa seu novo trenó, cabe ao jovem Tom e seu pai Steve ajudar o Papai Noel a voltar para o norte antes que o Natal chegue. A tarefa deles fica mais complicada quando o Papai Noel é preso pela polícia. Agora, a dupla pai e filho deve resgatar o Papai Noel preso e rastrear todas as suas renas desaparecidas.
Quando o Papai Noel (Jim Broadbent) sofre um acidente em sua vizinhança enquanto testa seu novo trenó, cabe ao jovem Tom (Kit Connor) e seu pai Steve (Rafe Spall) ajudar o Papai Noel a voltar para o norte antes que o Natal chegue. A tarefa deles fica mais complicada quando o Papai Noel é preso pela polícia. Agora, a dupla pai e filho deve resgatar o Papai Noel preso e rastrear todas as suas renas desaparecidas. Pai e filho unem-se nas alegrias do Natal neste divertido e comovente filme natalino do escritor e diretor Christopher Smith.