Pai Fantasma
O pai de Stan, Jack, morre durante uma perseguição policial e a família reúne-se para o lamentar. Stan fica traumatizado por não ter conseguido resolver as coisas com Jack, pelo que Roger simula uma sessão espírita.
O pai de Stan, Jack, morre durante uma perseguição policial e a família reúne-se para o lamentar. Stan fica traumatizado por não ter conseguido resolver as coisas com Jack, pelo que Roger simula uma sessão espírita, de modo a ajudar Stan a seguir em frente. O fantasma de Jack aparece durante a sessão e fica ligado ao plano mortal. Preso dentro da casa, Jack encontra novas formas de depreciar Stan e a família.