Horton e o Mundo dos Quem!
Um elefante gentil descobre uma civilização que vive numa partícula de poeira e a protege daqueles que não acreditam que ela exista.
Um elefante brincalhão chamado Horton se torna um herói relutante quando descobre a cidade microscópica de Quemlândia em uma partícula de poeira que flutua no ar e embarca em uma aventura hilária para salvar a cidade dos perigos causados por aqueles que não acreditam que ela exista. Enquanto ele ajuda os moradores da cidade a provarem que estão lá, aprendemos que uma “pessoa é uma pessoa, não importa o quão pequena seja”.