Identity
Quando o disco identificativo de Beck é roubado, ele e Tron têm de o recuperar antes de que perca as suas memórias para sempre.
Quando o disco identificativo de Beck é roubado, ele começa a perder a memória. Antes de a perder para sempre e se tornar um parasita, ele e Tron decidem infiltrar-se no submundo, assolado pelo crime, de Argon para encontrar o seu disco. Um misterioso programa chamado "Lux" guia Tron e Beck pelo complexo mundo de Purgos e os seus ameaçadores gangues criminosos. Tron e Beck têm de localizar o disco antes de a Ocupação o fazer e descobrir o alter ego de Beck como Renegado.