Suspicious Minds
Gabrielle decide organizar um desfile repleto de glamour para caridade, contando com a presença das mulheres de Wisteria Lane. Susan descobre o adultério de Gabrielle.
Procurando dar um propósito à sua vida, Gabrielle decide organizar um desflie repleto de glamour para caridade, contando com a presença das mulheres de Wisteria Lane. Mas Susan fica com pouca vontade de ajudar a amiga ao descobrir o segredo chocante de Gabrielle. Lynette recorre à sua veia negocial para aliciar uma ama. Bree decide tratar ela própria dos problemas comportamentais de Andrew.