John Williams em Tóquio
Em setembro de 2023, John Williams volta ao Japão após um intervalo de trinta anos e se apresenta com a Orquestra Saito Kinen pela primeira vez. Este concerto traz músicas compostas pelo próprio John Williams, incluindo “Superman March”, “Theme from Schindler’s List” e “Throne Room & Finale".
Em setembro de 2023, a lenda da música de cinema John Williams volta ao Japão após um intervalo de trinta anos e se apresenta com a Orquestra Saito Kinen pela primeira vez. Este concerto importante traz músicas compostas pelo próprio John Williams, incluindo “Superman March”, Theme from Schindler’s List” e “Throne Room & Finale”. John Williams compartilha o pódio com o famoso regente e amigo de longa data Stéphane Denève. O programa mostra a gravação do concerto ao vivo do Suntory Hall em Tóquio.