A Festa
Para o 10.º aniversário, Romy quer fazer uma festa de arromba. A Vic fica a cargo das entradas e saídas e a Clara trata do bolo. Quanto ao Fred e à Emma, têm apenas uma missão: não aparecer na sala. A Emma tem uma reunião importante, mas o Fred quer estar na festa.
Para o seu aniversário, a Romy está a organizar a sua primeira festa e quer muito impressionar a sua amiga Sarah-Jane. Ela faz de tudo. A Clara vai tratar do bolo e a Vic fica a cargo das entradas e saídas e, sobretudo, de garantir que o Fred e a Emma não entram na sala de estar, pois a festa é exclusiva a crianças! Mas o Fred fica cheio de medo só de pensar na sua filha mais nova na sua primeira festa sem adultos presentes e receia que as coisas se descontrolem. Enquanto a Emma tem uma reunião importante durante a festa, o Fred está a ter dificuldades em ficar quieto.