A Mãe do Noivo
Esteban, o paquete do Hotel Tipton (Hotel, Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody), vai visitar o grupo ao S.S. Tipton para os convidar para o seu casamento. O único problema é que a mãe sincera de Esteban, Sra. Ramirez, não gosta da noiva Francesca. London e Bailey decidem ajudar a Sra. Ramirez a encontrar outra paixão para além do filho e os rapazes encorajam Esteban a impor-se à mãe prepotente.