Mente Acima de Homicídio
Quando Peter transforma a cave num bar, Lois torna-se uma cantora popular; os dentes de Stewie começam a nascer e ele constrói uma máquina do tempo.
Peter vai ao jogo de futebol de Chris e inadvertidamente dá um murro a uma grávida, pensando que ela era um homem. Inquieto sob prisão domiciliária, Peter transforma a cave num bar e Lois acaba por roubar o espetáculo. Entretanto, Stewie tenta criar uma máquina do tempo para evitar as dores de dentes.