LClosed Captions
Homer é despedido da central nuclear por negligência e torna-se um ativista da segurança.
Despedido da central, o cidadão Homer vê-se envolvido numa teia de perigos nucleares e segurança pública. Um conto de ação e aventura e inflamado de perigo e violações do código municipal.