A14Audio DescriptionsClosed Captions
Antonia é casada com Massimo; a vida deles é pacata e seu relacionamento parece perfeito. Entretanto, Antonia não sabe que Massimo a está traindo com um jovem pintor de palco de ópera, Michele. Um evento inesperado vai mudar radicalmente a vida dos três.