Latinos in Hollywood: Owning Our Destiny
Esta série celebra a resiliência, arte e engenhosidade da comunidade latina criativa de Hollywood, ao mesmo tempo em que fornece uma visão aprofundada da representação, visibilidade e oportunidade criativa, tanto na frente quanto atrás das câmeras.