Legend
Em uma terra onde a beleza é preservada pela inocência dos que lá vivem, dois jovens se envolvem na batalha entre o bem e o mal.
Um conto da eterna luta entre o bem e o mal, em uma terra mágica onde todas as criaturas vivem em paz e os unicórnios guardam o segredo da luz. Mas a luz é fatal para o Senhor das Trevas, e quando ele rouba o segredo, um humano chamado Jack e uma linda princesa precisam enfrentar os horrores de seu castelo subterrâneo para resgatar os unicórnios e vencer a escuridão.