Semper I
Poderes políticos fazem grandes planos para promover Brody como herói nacional, mas o seu comportamento errático ameaça a sua imagem mediática. Uma Carrie desesperada procura provas que liguem Brody a Abu Nazir, enquanto Saul a ajuda a seguir o rasto de dinheiro do financeiro terrorista.