Maggie Simpson: Brincando com o Destino
Quando Maggie Simpson é resgatada do perigo por um bebê jovem e bonito no parquinho, eles se encontram e se perdem, adivinhe o que acontece depois?
Parecia apenas mais um dia no parque para Maggie Simpson. Mas quando Maggie enfrenta um perigo no parquinho, um bebê heróico a tira de perigo - e rouba seu coração. Após um primeiro dia de brincadeiras maravilhoso, Maggie mal pode esperar para ver seu novo namorado no dia seguinte, mas as coisas não saem exatamente como o planejado. O destino (ou Homer) atrapalhará o caminho dela?