Marvel Studios: A Criação de Um Universo
Neste documento exclusivo, o público é levado mais longe para o Universo Cinematográfico da Marvel que nunca, e oferece aos espectadores um lugar na primeira fila para o início da Marvel Studios, os filmes gravados, o histórico cultural e a maior expansão do universo pela Marvel Television. O primeiro especial de televisão da Marvel apresenta entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores de todos os filmes da Marvel. Você também vai dar uma espiada no futuro dos agentes da Marvel da S.H.I.E.L.D. e cenas dos bastidores de sucessos da Marvel Studios como "Capitão América 2: O Soldado Invernal" e "Guardiões da Galáxia", incluindo um olhar dentro de "Vingadores: Era de Ultron" da Marvel.