MeMória
Reed preocupa-se quando Lauren fica intrigada com os seus antepassados e com os seus poderes violentos. Lorna começa a reavaliar a sua confiança no Círculo Interno ao descobrir o passado dos novos alunos de Reeva.
Reed preocupa-se quando Lauren fica intrigada com os seus antepassados e com os seus poderes violentos. Lorna começa a reavaliar a sua confiança no Círculo Interno ao descobrir o passado dos novos alunos de Reeva. Entretanto, Benedict Ryan continua a incentivar Jace a tomar medidas com os Purificadores. Marcos pede a Clarice para ir ter com os Morlocks em busca de informação sobre o Círculo Interno e Thunderbird recebe um telefonema de Evangeline.