Meu Amigo Bicho Papão
Quando coisas estranhas começam a acontecer na cidade de Middlesburg, a jovem de 13 anos Frances McCausland parece ser a culpada. Desesperada para resolver o mistério e limpar seu nome, Frances contra a vontade pede a ajuda de Larry Houdini, o amigo imaginário de seu irmão caçula. Larry tem de ensinar Frances a confiar em sua imaginação para derrotar o Bicho-Papão que a culpou, e salvar a cidade.