Minha Irmã Invisível
Cleo sempre foi ofuscada por Molly, sua irmã mais velha e popular. Mas quando um experimento científico de Halloween de Cleo causa um estranho acidente deixa Molly invisível, agora é Molly que ninguém percebe. Trabalhando juntas para reverter a invisibilidade, as irmãs aprendem a superar suas diferenças e descobrem que têm mais em comum do que jamais esperavam.