Minha Música, Minha Terra: Os Paralamas do Sucesso
Os Paralamas do Sucesso percorrem o Rio de Janeiro, onde começou o sonho de se dedicarem à música. Da casa de Vovó Ondina ao Circo Voador, Herbert, Bi e João relembram histórias, parcerias e sentimentos de cada canto do Rio.
Os Paralamas do Sucesso embarcam em uma viagem aos lugares mais significativos da sua história no Rio de Janeiro, cidade determinante para o início de carreira da banda. Da casa de Vovó Ondina ao Circo Voador, Herbert, Bi e João relembram histórias, parcerias e sentimentos de cada canto do Rio, levando-nos em uma viagem emocionante. Conheceremos seus primeiros passos musicais, quando tudo era feito apenas de sonhos, quando ainda não imaginavam que o esforço e a vontade de fazer música iriam transformá-los em uma das maiores bandas da história da música latina.