Minha Super Ex-Namorada
"Minha Super Ex-Namorada" segue Matt Saunders (Luke Wilson), um cara comum que termina com a namorada de longa data (Uma Thurman), apenas para descobrir que ela é, na verdade, uma super-heroína, que agora está em busca de vingança.
Matt Saunders (Luke Wilson) acha que encontrou a namorada perfeita em Jenny Johnson (Uma Thurman), que, por acaso, é inteligente, sexy... e uma super-heroína. Mas, quando Jenny se torna uma mulher carente e neurótica, Matt quer terminar. Jenny fica arrasada com a notícia e não vai parar até conseguir uma doce vingança. É uma supercomédia ultrajante que prova que terminar pode ser uma tarefa difícil - e absolutamente perigosa!